16 de Agosto: Lucas 1:46


*

Palavra do Dia:

Então disse Maria: “Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador … pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. (Lucas 1:46)

Pensamento: Enquanto a submissão de Maria à vontade de Deus lhe custou de maneiras que jamais imaginaremos, para Jesus tomar vida nos corações de pessoas hoje, nossa atitude precisa ser a mesma que a dela foi nesta noite de milagre e mistério. Nós também precisamos estar dispostos a sermos servos do Senhor e oferecer-lhe o louvor das nossas vidas e dos nossos lábios. Em Jesus, o Senhor fez grandes coisas para nós.

Oração: Pai Majestoso, Deus Onipotente, o Senhor fez coisas maravilhosas para mim. O Senhor me salvou do pecado, pagou o preço da minha rebelião, e o Senhor me deu a promessa do céu e do Espírito Santo para me capacitar. O Senhor é muito maior do que eu posso imaginar e sua glória é sem comparação. Ainda assim, o Senhor se curvou o bastante para me alcançar e daí me levantou pela sua graça. Eu não posso lhe agradecer por completo, pois o Senhor é mais maravilhoso para mim do que as minhas palavras podem declarar, ou mil anos de vida poderiam retribuir. No santo nome de Jesus eu lhe dou toda glória e todo louvor. Amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *