01 de Abril: Salmos 138:8


*

Palavra do Día:

O que a mim me concerne o SENHOR levará a bom termo; a tua misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. (Salmos 138:8)

Pensamento: Deus tem um propósito e plano para a vida de cada um de nós. O que podemos fazer é descobrir aquele propósito e vivê-lo. Podemos confiar no Seu propósito para nós, porque é baseado na Sua sabedoria e amor. Enquanto buscarmos a Sua vontade, não faremos nada que atrapalhará o Seu propósito para nós. Sim, às vezes talvez desviaremos do canal perfeito no qual Ele quer que viajemos, mas nunca sairemos totalmente do canal principal. Enquanto não O abandonarmos, e lembrarmos que Ele nunca nos desamparará, Ele nos usará para Seus propósitos.

Oração: Ó Soberano Deus, ajude-me a discernir hoje o que a minha vida deve realizar no Seu plano. Obrigado por me amar e prometer andar ao meu lado cada passo da minha vida. Eu vivo confiando que o Senhor nunca me desamparará e estou comprometido a nunca lhe abandonar. No nome do seu Filho fiel, Jesus, eu oro. Amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *